5 Barreiras psicológicas impedindo a delegação

 

Você está aqui: Casa / Empreendedoras / 5 Barreiras psicológicas impedindo a delegação
5 Barreiras psicológicas impedindo a delegação
30 de agosto de 2016 Por Susan Gunelius 1 Comentário

Delegando barreiras psicológicas

Na semana passada, eu compartilhei cinco coisas que os empresários devem entender sobre a delegação para ser bem sucedido, mas mesmo depois que você aceitou como importante delegação é construir sua carreira e / ou seu negócio, você pode não ser capaz de fazê-lo. Web Cursos Digitais

Entendi. Eu estive lá. Eu ainda estou lá em muitos dias. Delegar é difícil para muitos de nós, mas se você não delegar, você vai sofrer de muito estresse, sua empresa vai sofrer de oportunidades perdidas, e todos ao seu redor sofrerão de sua aura de ansiedade e infelicidade. FNO

Para muitas pessoas, o problema não é que não entendamos a importância da delegação. Em vez disso, não podemos contornar as barreiras psicológicas que nos impedem de delegar. Dê uma olhada em cinco das barreiras psicológicas mais comuns à delegação e veja se algum deles se aplica a você (seja honesto!). Uma vez que você pode identificar as barreiras que estão parando você, você pode começar a trabalhar com eles.

1. Você é um perfeccionista com uma personalidade tipo A.

Se você acha que pode fazer tarefas melhor do que qualquer outra pessoa, então você vai ter que fazer tudo. Para os perfeccionistas com personalidades Tipo A, desistir do controle é incrivelmente difícil.

No entanto, você tem que treinar e confiar em seus funcionários ou o crescimento do seu negócio será extremamente limitado. Simplesmente não há horas suficientes no dia para fazer tudo sozinho e continuar a crescer.

2. Demora muito tempo para explicar como fazer uma tarefa para outra pessoa.

Alguns de nós não são bons professores. Isso não é nada para se envergonhar. Todos nós aprendemos de maneiras diferentes, e se a maneira que você aprende não combina com a forma como seus funcionários aprendem, vai ser difícil para você treiná-los.

Infelizmente, não treinar seus funcionários começa um ciclo vicioso onde nada nunca sai do seu prato e seus funcionários se acostumar a fazer cada vez menos. Considere a contratação de um gerente de recursos humanos e treinamento ou consultor para ajudá-lo a treinar seus funcionários, se você não está confortável fazê-lo sozinho.

3. Você não quer incomodar ninguém.

Você está tentando construir um negócio. Você não pode se preocupar em incomodar ninguém quando as coisas têm que ser feito. Todos têm um papel a desempenhar, e eles devem ser esperados para fazê-lo.

Certifique-se de todas as descrições de trabalho dos membros da equipe são muito detalhados. Identifique claramente as responsabilidades e as tarefas que cada empregado será esperado executar assim que não há nenhuma pergunta sobre se você deve pedir que alguém tome em uma tarefa ou não. Está em sua descrição do trabalho, não seu!

4. Você tem medo que não seja feito direito se você não fizer isso.

Isto vai para trás ao # 1 acima. Se você tem uma personalidade tipo A, desistir do controle será muito difícil. Claro, com as pessoas certas e treinamento adequado, você pode confiança confiar em outros membros da equipe para completar tarefas para você, mas se você não pode desistir de controle, tudo, desde a contratação de formação se torna um obstáculo. http://www.webcursosdigitais.com.br/

Delegar é apenas mais um obstáculo que é adicionado à pilha. Sim, como o proprietário do negócio, você precisa manter o controle, mas você também precisa entender que um negócio de uma mulher só pode crescer muito. Tentando manter 100% de controle sobre tudo é uma receita para o crescimento estagnado.

5. Você gosta de fazer tarefas que você deve delegar.

Existem algumas tarefas que você pode gostar de fazer, mas não deve gastar seu tempo fazendo. Talvez você possui uma agência de publicidade e amor design gráfico. Você encontra-se fazer todo o trabalho de design, mas isso é realmente o melhor uso de seu tempo como o proprietário da empresa? Provavelmente não.

Só você pode decidir se você realmente quer crescer o seu negócio como líder ou se você quer ficar no papel de um do-er.

Quais são suas dicas de delegação? Compartilhe-os nos comentários abaixo.