Violino – é o instrumento mais difícil do mundo?

Violino não é a música como um instrumento de cordas para não classificados. E ‘os mais pequenos instrumentos agudos e sua família (sempre com alta, violoncelo, soprano correspondente a voz humana). As cordas de violino quatro, o mais forte de ajuste de graves, como MI5, LA4, RE4 e G3. O tom é forte violino, clara e brilhante, mas, dependendo do cabo utilizado e da maneira que ele joga, em maio, produzindo toneladas aveludado. O filho é geralmente produzida pelo efeito de arco de cabelo esfregando em vez de madeira nas cordas. Vous pouvez aussi performer pitada e dedilhar as cordas (pizzicato), você ATRITO arco de madeira (com madeira), OU même UO dedos tambor com os dois proa.Así outros instrumentos de cordas, violinos aussi podem ser amplificados eletronicamente. Eles estão usando a seqüência mais atual está em traje de concerto. O mais comum é o tipo de música clássica. No entanto, ele e muitos músicos que foram usados na música folk, rock e outros gêneros populares.En Orchestra, a combinação do primeiro chef do Le Violon Chamado violinos. Uma vez que o piloto, que é o comandante da Orquestra. O violino está à esquerda do motorista, na primeira prateleira do pedido pela primeira fundo violines.Envolver arco são os cabelos que estavam a fazer o cabelo Vários filho, ou campo violino sintético.La é o Sun 3 (string física aberta mais grave e passado) nós sim 6 (3 notas antes do mais forte que pode entendre).

O mais famoso Stradivari é também o mundo mais famoso e valioso violino. O Messias foi feita pelo mestre em 1716 e hoje é a antiga violino o mais bem preservado do mundo, dito por muitos como parece ter sido feito apenas.E ‘é também o único Stradivarius já vendido, permanecendo em sua posse até sua morte.O Messias está no Museu Ashmolean, em Oxford, Inglaterra, Hill Music Hall.Embora existam cerca de 650 sobreviventes instrumentos Stradivari, por outro lado, também existem milhares de cópias, a maioria das marcas com a palavra “Stradivarius” feito em sua homenagem. [6] Vários milhares delas foram feitas no século XIX, com os sinais que indicam o modelo de origem, sem tentar ir através dos documentos; mas com o tempo a história real é perdido, uma vez que estas ferramentas são redescoberto hoje, levando a sua decepção descobridores. [6]Um dos muitos segredos da beleza estética de Stradivari violinos que o fabricante é projetar usando a seção de ouro. A seção áurea é um elemento equilíbrio estético. Já a qualidade do som, mesmo com as tecnologias existentes, nunca foi superada.

Saiba “Como Tocar Violino”

Como outros instrumentos de cordas, os violinos são construídos por luthiers. Violino ou violino é uma profissão artística que inclui a produção de instrumentos musicais corda artesanal com soundboard. Estas palavras vieram da construção do alaúde, que em italiano se chama Lute; Então Luthier uma maneira que faz luths.Traditionnellement são instrumentos puramente acústicos, o som de que é naturalmente amplificado por ressonância caixa de madeira. No entanto, existem instrumentos amplificados eletronicamente através de microfones ou microfone. Tais como guitarras elétricas, violinos eletrificados não requerem uma placa de som. Alguns corpo maciço e os outros não são corpos, mas as únicas imagens para apoiar as cordas.

A implementação mais comum é o atrito do arco sobre as cordas. Antes toca o instrumento, violino passa sobre as cerdas de um campo chamado resina, o que tem o efeito de atrito entre os fios e as cordas de geração de som. O som produzido pelas cordas são transmitidas para o corpo do cabo violino, a referida câmara de ressonância, a partir da alma, um cilindro de madeira, que está localizado no interior do corpo do violino, mais ou menos por baixo do lado direita da gaiola. O núcleo mecanicamente e acusticamente liga a parte superior para a parte inferior do violino, o som para vibrar na sua cor.

Clique Para Saber “Como Tocar Violino”